Publicado:sexta-feira, 14 de março de 2014
Postado por paulostudio

Ameçado de boicote, jogadores do 4 de Julho se mobilizam pelo clube

Ameaçado de ficar sem apoio da Prefeitura de Piripiri, Colorado ameaça ficar fora do segundo turno do Piauiense. Jogadores se mobilizam para que time continue na briga.

(Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
 A história se repete. Não bastasse a fraca campanha no primeiro turno do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho agora vive a incerteza sobre sua permanência no estadual. A informação é da própria diretoria do clube, que teme pelo rompimento do acordo com a Prefeitura de Piripiri, principal fonte de investimento do Colorado.  
Antes do início da competição, a diretoria já havia ameaçado abandonar o ‘barco’ caso o apoio municipal não se confirmasse. Segundo o diretor financeiro, Ludjalma Sousa, o time tem possui  planos de renovação para o segundo turno, mas só vai poder colocar em prática caso a prefeitura continue aliada ao clube.
- Nosso principal objetivo agora seria a contratação de um treinador efetivo. Depois pensaríamos em uma elenco renovado e enxuto para entrarmos mais competitivos no returno. Mas diante dessas dificuldades, talvez nem devemos participar do restante do campeonato – lamenta o dirigente.  
Jogadores interferem no caso
Tentando resolver esse impasse, os jogadores resolveram interferir no caso e se colocaram à disposição do clube. Liderados pelo capitão Lira, o elenco deve se reunir com o prefeito Odival Andrade nos próximos dias para pedir que o apoio permaneça durante o restante da competição.
 - Chegamos ao ponto de que os próprios atletas intervisse nessa situação. Nossa vontade é continuar o trabalho. Ficar fora do estadual seria ruim para o clube, para a nossa cidade e também para torneio – frisa Ludjalma Sousa.  
Apesar do futuro incerto, três nomes já aparecem como opções para comandar o Colorado na Taça Cidade de Teresina, segundo turno do Piauiense. Um dos nomes mais cotados é Jorge Pinheiro, campeão com o Colorado em 2011 e que esteve à frente do Parnahyba no início da temporada deste ano.
O 4 de Julho segue com as atividades paralisadas e se acontecer o provável acerto pela manutenção do apoio da prefeitura, os treinos serão retomados até o fim da semana. Se optar por continuar na briga pelo título do estadual, o Colorado volta a campo no dia 26 de março, quando enfrenta o Barras, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 
fonte:com informações do g1piaui

0 comentários for "Ameçado de boicote, jogadores do 4 de Julho se mobilizam pelo clube"

Deixe Seu comentário