Publicado:segunda-feira, 13 de maio de 2013
Postado por paulostudio
Danilo Gentili seria contratado por Silvio Santos para concorrer com Jô Soares
Estaria conversando diretamente com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora.
Silvio Santos não estava brincando quando falou que iria levar Danilo Gentili para o SBT se ele ganhasse o Troféu Imprensa de Melhor Programa de Entrevista.
O ex-CQC derrotou Marília Gabriela na disputa e o dono do canal paulista chamou o apresentador para conversar.
O ex-CQC derrotou Marília Gabriela na disputa e o dono do canal paulista chamou o apresentador para conversar.
Segundo a revista "Veja S. Paulo", Gentili deve deixar a Band em breve.O humorista estaria conversando diretamente com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística do canal da Anhanguera.O empresário quer o apresentador à frente de um talk-show para concorrer com o "Programa do Jô", da Globo.Após algumas incursões na televisão, principalmente em entrevistas e em vinhetas da MTV, foi selecionado para participar do programa de humor Custe o Que Custar (CQC), da TV Bandeirantes.
No teste para ingressar no programa, deixou o cantor Agnaldo Timóteo escandalizado com suas colocações despropositadas, o que lhe valeu o emprego (a participação, que era para ser temporária, foi um sucesso e efetivou-se no programa). No programa, tornou-se rapidamente destaque graças ao quadro Repórter Inexperiente, em que se passava por um novato que só fazia perguntas confusas.
Com o término do quadro de Repórter Inexperiente, o humorista destacou-se no CQC em matérias nas ruas e principalmente na área política. No Congresso Nacional, virou o terror dos políticos, que tentavam evitar ser ridicularizados ao se deparar com perguntas do repórter em que eram confrontados com verdades que os espectadores gostariam de lhes falar pessoalmente .
Na temporada 2011 do programa CQC, Danilo Gentili foi o responsável pelo quadro "Identidade Nacional". No último programa da temporada 2011 do CQC, Danilo se despediu da atração para se dedicar por completo e comandar seu projeto solo, o Agora é Tarde. Na ocasião, ele foi homenageado pelo programa do qual fez parte por quatro temporadas.
Fonte: Com informações do Msn